quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Diário de bordo - 01/01/2009 21:06



Está acabando o primeiro dia de um ano que eu acredito que será muito especial. Alguns problemas já rondam minha cabeça, mas decidi que nesse ano não vou repetir os erros que cometi em 2008. Nós escolhemos os caminhos que queremos traçar e devemos ter em mente suas consequencias. Um ano com certeza de muitas mudanças, literalmente. Mudança de cidade, início da faculdade, 18 anos... Quantas coisas irão acontecer. Estou firme em Deus, creio que Ele tem e quer o melhor pra mim nesse ano. Não duvido que virão momentos que irei chorar de saudade, de dor, de tristeza ou felicidade, só não quero chorar por arrependimento, coisas que não fiz. Eu fico assim pensando como será conhecer pessoas novas, deixar de ver alguns amigos, dar adeus à aqueles que vão mudar de cidade, estado e país, mas é necessário tudo isso. Crescer e amadurecer são meus obejtivos. Agora é pra valer.



Natália Brito

6 Comentários:

Às 7 de janeiro de 2009 às 07:37 , Blogger Leonardo disse...

Adorei o jeito como você registrou sua coragem para com o futuro. Tens muita garra. Adicionei seu blog. :)

 
Às 9 de janeiro de 2009 às 03:55 , Blogger João Paulo Guimarães disse...

Oi Naty. Valeu por seguir meu Blog. Não esquece de comentar sempre nos posts viu. Beijão!

 
Às 10 de janeiro de 2009 às 16:09 , Blogger RafaelCastelli disse...

ainda bem que as coisas sempre mudam õ/ Viva as mudanças. HAHA, e eu e voce estamos mais ou menos no mesmo patamar de vida, 18 anos, inicio da faculdade, hora de criar responsabilidades, de nao cometer os mesmos erros e BOLA PRA FRENTE boa sorte pra nós naty (yn)

 
Às 15 de janeiro de 2009 às 10:14 , Blogger João Paulo Guimarães disse...

te indiquei pro premio dardos. Passa lá no Blog. Abraços!

 
Às 16 de outubro de 2009 às 13:14 , Blogger Poeta da Liberdade disse...

Ser determinada naquilo que Faz e Sonha é ser uma Guerreira.
Parabéns e que seja Feliz, Hoje e Sempre.
Beijos.

 
Às 2 de março de 2010 às 19:02 , Blogger Paulo Tamburro disse...

Tudo bem ?

Parabéns, seu blog merece, que venha por aqui muita vezes.

Afinal, não temos tantos bons textos com estes seus à nossa disposição.

Caso queira me visitar, meu blog é de humor.

Um abração carioca.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial