quinta-feira, 17 de julho de 2008


Diário de bordo - 17/07/2008 23:07


Estou de partida. Para uma viagem que além dessa que tenho vivido, me trará boas recordações, eu espero. Meu único medo é de que chegue o momento em que eu tenha de tomar uma decisão que eu já nem sei mais se é correta. Hoje está frio. Muito frio. Todo esse clima nostálgico que tenho suportado me mostra quão frágil sou. Siim, preciso de ajuda. Tenho visto certas coisas que me intrigam. Nova adepta ao orkut, vejo a futilidade e a vida mentirosa de tantas pessoas. Dizem ser lindos, vip's e nem sei mais o quê. As meninas dizem ser auto-confiantes e os garotos tiram fotos de seus braços musculosos graças ao uso contínuo de anabolisantes. E é ai que percebo que sou frágil. Não quero ficar fazendo de coitada nem dizer que sou a melhor. Não sou mesmo. E é por isso que escrevo. Gosto de libertar meus pensamentos estranhos mas que as vezes me fazem tão bem. Sabe, aprendi com Augusto Cury, precisamos de tempo para nós. Refletir é tão bom como se divertir fazendo outra coisa. Admirar o belo que existe em cada coisa. E é por isso que digo que cada vez mais, a juventude perde a essência da vida. Não adinta dizermos que sou lindos e inteligentes, que somos felizes em todo o tempo e o mundo todo é nosso amigo. Não é assim. E nesse tempo de viagem quero pensar e lembrar dele. Sempre.


abraços..


Natália Brito

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial