quinta-feira, 3 de julho de 2008


Diário de bordo - 03/07/2008 16:20
Não sei se é certo querer formatar todos esse sistema agora modernizado que chamo de coração. Eu sei que por mais cuidado que eu tenha, sempre existirão vírus que infelizmente não poderei impedir. E se hoje luto contra eles, amanha sei que voude sejar que todos voltem. Quem sabe são os vírus do amor, da paixão e o maior deles, o vírus da loucura. Sei que vai chegar um ponto que minha lixeira se encherá de tantas coisas inúteis e excluídas que terei de limpar e F5. Atualizarei a cada dia, mas por mais que eu tente, sei que não poderei barrar a invasão de 'microorganismos' que tanto amo. O amor entrando por cada conexão. Fazendo login ou logoff nada vai adiantar; hibernar será sempre a melhor opção. Sei que vou te encontrar. E se por meio de comunicação tão rápida, a internet cair, tenho certeza que quando voltar será melhor do que antes. Mas quando sinto raiva e você não me responde, aperto Alt+F4 que tudo se resolve. Logo a raiva passa. Você volta como sonho e seria pecado meu se não apertasse print screen pra eternizar meu amor. E por meio da internet tento dizer que mesmo que a vida se resuma em Ctrl+C,Ctrl+V e Ctrl+P, a melhor resposta sempre será apertar o Esc e sair pra te encontrar. Pois por mais legal que seja meu amor virtual, te tocar vai além de qualquer click com o mouse. Eu só sei te amar. Aperte o Iniciar...


um wink beiiiijo,
Natália Brito

2 Comentários:

Às 6 de julho de 2008 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

Texto maravilhoso!!!

 
Às 12 de julho de 2008 às 07:47 , Anonymous Anônimo disse...

Natalia !!! vc sumiu!!! aí mudei o blog ficou mais pessoal!!! to sentido sua falta nos textos se tiver orkut me diz !!! ok !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial