sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Diário de bordo - 01/08/2008 20:07

Num meio de indecisão, de verdades mal contados, de noites frias e angustiantes, ainda consigo fechar os olhos e te imaginar. Imagino tardes de verão, pôr-do-sol no outono e seu abraço quente nas manhãs de inverno. E se no emaranhado de meus pensamentos desorganizados de menina mulher consigo achar forças pra levantar da cama mesmo sabendo que nunca terei seu amor, creio que posso achar um novo motivo pra te amar a cada dia mais. No meio do meu silêncio e marasmo, penso em um mundo diferente. Só existe eu, só existe você. Nesse silêncio que me angustia, nesse marasmo que me prende ao chão. Eu poderia gritar que te amo. Mas sei que nesse quebra-cabeça onde a peça principal não quer se revelar, espero o dia em que poderei terminar meu livro de saudades e ancorar no meu destino, que é você. A viagem não quer mais acabar. Embora você curta outros momentos e tenha se decidido por uma vida contrária a minha, é o errado que eu busco. A pessoa errada. E é ai que te peço que me prometa. Não amor eterno, não amizade sincera, nem momentos bons... quero que me prometa que um dia isso tudo venha acabar. Que a cena desse filme mude e que do cenário obscuro e sem saída também eu possa voar ao infinito incerto. Que eu possa olhar lá no fundo dos seus olhos e ver que existem chances de acontecer. A verdade é que a menina dos meus olhos não boneca pra brincar. E é por isso que choro, na beira do rio...na beira do mar. Fazendo minha lágrimas salgadas se misturarem com o mar e fazendo agridoce no leito do rio. E meu grito ecoando no meu eu me diz outra vez que devo ser feliz. Ouço músicas, fico riindo a toa e as vezes me escondo de mim mesmo. E quando o sonho parece acabar, eu paro e levanto da cama. O vento gelado assoviando na janela e o edredom cobrindo meus pés. Fecho os olhos. É você quem eu quero ver. Me promete que você vai voltar...

Voltar dos sonhos em que eu te perdi.

Natália Brito

1 Comentários:

Às 28 de janeiro de 2009 às 17:44 , Blogger luisbruno disse...

Oi,
Muito bom seu texto, parabéns !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial